Vila da Sertã: casa cheia no arranque do “Nacional”

Rali do Lusitânia Automóvel Clube com mais de meia centena de inscritos.

Com o a realização da 12ª edição do Rali Histórico Vila da Sertão, organizado pelo Lusitânia Automóvel Clube, arranca no sábado o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. E começa com casa cheia.

Foram 51 as equipas, portuguesas e espanholas, que se inscreveram no Histórico Vila da Sertã, número  que representa uma subida face aos últimos anos (por exemplo, 45 inscritos em 2022 e 42 em 2023).

A prova terá um total de 17 Setores de Regularidade, que representam 252,426km do total de 296,37km que somam as duas secções em que está divido o rali.

A partida está marcada para as 09:35 de sábado, na Alameda da Carvalha na Vila da Sertã, de onde os concorrentes partem em direcção a Cernache do Bonjardim, onde termina a primeira secção, às 12:30.

A segunda secção, com partida junto ao Centro Paroquial de Cernache de Bonjardim, está marcada para as 13:40, terminando o rali, na Avenida Padre Manuel Antunes, na Sertã, às  18h05.

Segue-se a Prova Complementar (opcional), no mesmo local.

São muitos os possíveis candidatos à vitória, sendo certo, por não se encontrarem inscritos, que não se repetirá a vitória da dupla que triunfou na edição do ano passado: Manuel Romão-Ivo Tavares, em BMW 323i E30.




Vila da Sertã: casa cheia no arranque do “Nacional” Vila da Sertã: casa cheia no arranque do “Nacional” Reviewed by Auto Vintage on 13.3.24 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.