Inscrições abertas para o Norte Classic



Prova de Regularidade apenas se realiza em Abril (de 12 a 14), mas a organização anuncia que o número de participantes será limitado.


A quinta edição do Norte Classic, Rali de Regularidade promovido pela Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, tem lugar apenas daqui a mais de um mês, mas as inscrições já se encontram abertas. E, segundo a organização, o número de participantes será limitado.

Agendado para se realizar de 12 a 14 de Abril, a próxima edição do Norte Classic – que continuará a ter duas vertentes de participação, a turística (Soft Race) e a desportiva (Full Race) –, enquanto Rali de Regularidade, terá 18 provas especiais de classificação, desenhadas no Alto Minho, tendo Braga como centro.

O percurso levará os concorrentes, nomeadamente, ao Parque Natural Peneda Gerês, com as magnificas estradas e paisagens das albufeiras da Caniçada e Vilarinho das Furnas, mas também à subida da clássica Rampa da Falperra. E ainda alguns dos troços e locais míticos do Rally de Portugal no Concelho de Fafe, que provocaram alguma emoção e adrenalina nos participantes da última edição do Norte Classic.

Contando com o apoio do Turismo Porto e Norte, das Câmaras Municipais de Braga, Amares, Fafe e Vila Verde, assim como de um conjunto de patrocinadores, as inscrições podem ser feitas a partir do site do evento, em https://www.norteclassic.com/ficha-de-inscricao/

Como dissemos, devido a limitações logísticas, o número de participantes será limitado, pelo que a organização solicita que todos os pedidos de inscrição cheguem até ao dia 30 de Março, sendo dada prioridade à ordem de chegada das inscrições. 

Inscrições abertas para o Norte Classic Inscrições abertas para o Norte Classic Reviewed by Auto Vintage on 27.2.24 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.