Luís Carvalho-Sancho Ramalho renovam títulos nacionais

Dupla do BMW 2002 dominou por completo a Regularidade ADAVC.


Partiram como campeões em título e líderes do Campeonato de 2022. Depois, dominaram por completo a 6ª Regularidade ADAVC e, dessa forma, renovaram os títulos nacionais de Regularidade. Luís Carvalho-Sancho Ramalho fizeram o “bi” no Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica.

Num prova disputada entre a cidade de Vila do Conde e a fronteira norte de Portugal, à chegada a Paredes de Coura, no final da primeira secção, já era a dupla campeã nacional a liderar e com margem confortável para Paulo Braga Lino-Tiago Caio, em Toyota Corolla 1.6 GTi, numa esporádica participação do piloto numa prova do Campeonato, uma vez que normalmente disputa Ralis FIVA.

No regresso a Vila do Conde e no final das 20 Provas de Regularidade disputadas (com 336 controlos contabilizados) Luís Carvalho-Sancho Ramalho chegaram ao final com 195 pontos, menos 76 do que os segundos classificados, os não menos espectaculares António Costa-Sónia Costa, que não só conseguiram o segundo lugar final como levaram o seu Peugeot 205 Rallye à vitória na Taça 1300.

O ordenamento final dos lugares imediatos aos vencedores – não mais do que sete pontos entre segundo e quarto – só ficou definido na recta final da prova, com Paulo Braga Lino-Tiago Caio a caírem na última das PEC’s de segundos para quartos, enquanto que Paulo Trindade-Tiago Moura, em BMW E30, que até se tinham atrasado na penúltima PEC, recuperaram a terceira posição final.


Foto: FPAK 

Luís Carvalho-Sancho Ramalho renovam títulos nacionais Luís Carvalho-Sancho Ramalho renovam títulos nacionais Reviewed by Auto Vintage on 28.11.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.