Rali Histórico de Tomar dá continuidade ao “Nacional”


Prova decorre ao longo de todo o dia de amanhã.


Vai amanhã para a estrada a sétima edição do Rali Histórico de Tomar, terceira prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. Sem contar com um avultado contingente espanhol, como aconteceu nas duas provas do “Nacional” já disputadas, o rali do Automóvel Clube de Tomar conta com o interessante número de 33 inscritos.

O Histórico de Tomar será, como dissemos, a terceira prova do “Nacional”, quando na realidade deveria ser a sexta, de um total de sete. Confuso? Um pouco, mas tal fica a dever-se ao reagendamento de três provas – Rali ADAVC, Rainha Santa e Santa Joana – que agora se anunciam para depois da prova de amanhã.

À partida de Tomar, marcada para as 10:00 para o primeiro concorrente, estarão os melhor colocados na actual tabela do Campeonato, que é liderado Luís Carvalho, António Ramos e Fernando Magalhães (Condutores) e por Sancho Ramalho, Ivo Tavares e Miguel Fernandes.

Naturalmente, foi a esse condutores e navegadores que foram atribuídos os três primeiros números, sendo que entre eles há a novidade de António Ramos anunciar a estreia de um novo automóvel: um Toyota Starlet KP61 1.3S, de 1984.

A prova desenrola-se toda em torno da cidade de Tomar onde começam e acabam as duas secções em que está dividida, somando, no total, 279,49 quilómetros.

As partidas e chegadas terão lugar junto à Biblioteca Municipal, com excepção para o final da segunda secção, marcado a Zona Industrial, onde, a partir das 18:10, se disputa a Prova Complementar. 




Rali Histórico de Tomar dá continuidade ao “Nacional” Rali Histórico de Tomar dá continuidade ao “Nacional” Reviewed by Auto Vintage on 9.9.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.