Goodwood Revival avança apesar do luto britânico


Autoridades de Londres decidiram manter o evento, que terá homenagens a Isabel II.


O Goodwood Revival, agendado para o próximo fim-de-semana, vai realiza-se, apesar do luto nacional decretado na Grã-Bretanha. Segundo a organização, após consulta ao Governo do Reino Unido, foi decidido avançar com o evento, criando momentos especiais em memória de Isabel II e do seu reinado.

Apesar da sua paixão pela mecânica e pelos automóveis, a ligação da rainha Isabel II a Goodwood não ficou marcada pela sua presença em eventos automobilísticos. Pelo contrário, era presença regular em Goodwood para assistir… às corridas de cavalos.

Neste momento apenas com bilhetes disponíveis para sexta-feira (sábado e domingo já se encontram esgotados), apesar de manter o seu programa de corridas, terão lugar as referidas cerimónias em memória de Isabel II e o staff do evento, vestido à época, como é uso no Revival, usará braçadeiras pretas.

Aliás, todos os espectadores são convidados a fazer o mesmo, ao mesmo tempo que no circuito haverá um livro de condolências para que os espectadores o possam assinar.

Todas as bandeiras britânicas serão hasteadas a meia haste e será exibida um curta-metragem sobre a Rainha. Essa exibição, uma vez por dia, terá lugar nos ecrã gigantes do circuito, seguido-se um minuto de silêncio. 

Goodwood Revival avança apesar do luto britânico Goodwood Revival avança apesar do luto britânico Reviewed by Auto Vintage on 13.9.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.