O fascínio do SL – 70 anos de sonho


Nova exposição do Mercedes-Benz Museum pode ser visitada à distância, através do canal de Instagram.

Acaba de abrir um nova exposição especial do Mercedes-Benz Museum: “O fascínio do SL – 70 anos de um automóvel de sonho” leva os visitantes através da história dos famosos desportivos da Mercedes.

Esta exposição especial conta toda a história dos desportivos da Mercedes-Benz, estando o foco em nove veículos apresentados em um loop.

O ponto de partida é o SL mais antigo que existe, datado de 1952, que pertence à fábrica desde então e raramente é visto em público. O arco estende-se por todas as gerações futuras até ao SL da última série, a R 232, que, após sua recente estreia mundial (a 28 de Outubro de 2021), deve ser adicionado à exposição especial de Janeiro de 2022.

Entretanto, nos próximos dias 15 e 22 de Novembro, o Museu complementará a apresentação desta celebração do SL com uma oferta digital: no canal Instagram @mercedesbenzmuseum, o guia do museu Lorenzo Santaniello leva a comunidade até uma visita interativa da mostra.

Os espectadores podem decidir o que gostariam de ver em alguns dos veículos e testar seus conhecimentos sobre os automóveis desportivos exclusivos, respondendo a um questionário. Além disso, fotos históricas e actuais, bem como clipes de vídeo, dão vida aos 70 anos da história do SL.

Esta visita individual da exposição especial SL é a terceira visita guiada interactiva ao Museu Mercedes-Benz. Visitantes de todo o mundo obtêm uma visão conveniente de exposições seleccionadas, mesmo que não tenham a oportunidade de ir até Estugarda.


Foto: Media Daimler

O fascínio do SL – 70 anos de sonho O fascínio do SL – 70 anos de sonho Reviewed by Auto Vintage on 11.11.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.