“Nacional” de Regularidade entra na recta final




Inscrições para o Portoflex Nocturno terminam no início da semana. Memorial João Queiroz já tem cartaz.

O Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica vai entrar na sua recta final. A 20 deste mês realiza-se o 2º Rally Portoflex Nocturno – as inscrições encerram no início da semana – e três semanas depois o Memorial João Queiroz, que já tem cartaz.

Com quatro das seis provas já disputadas, as principais classificações estão totalmente em aberto. Pelo menos matematicamente, há cerca de uma dezenas de condutores e outros tantos navegadores que ainda podem chegar aos títulos absolutos, sendo que neste momento as tabelas são lideradas por Pedro Filipe Morais (Condutores) e Sancho Ramalho (Navegadores).

Rali de características únicas, o Nocturno será a prova que, no próximo dia 20, dará continuidade ao Campeonato, disputando-se na região de Albergaria-a-Velha, de onde a prova tem a partida, às 16:30.

Com paragens em Talhadas e em Aguieira/Valongo do Vouga, a prova terminará, após 230Km, às 23:28, em Águeda, onde haverá, logo de seguida, uma prova complementar.

Entretanto e como referimos anteriormente o Campeonato deste ano terminará com uma prova inédita, o Rali Memorial João Queiroz, que será organizado pelo Clube Automóvel do Centro (CAC).

Num ano em que não foi possível ao CAC levar para a estrada o seu tradicional Rainha Santa, o clube de Coimbra aproveitará esta oportunidade para prestar homenagem a um dos mais importantes praticantes de Regularidade, João Queiroz, falecido em Maio do ano passado.

“Nacional” de Regularidade entra na recta final “Nacional” de Regularidade entra na recta final Reviewed by Auto Vintage on 12.11.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.