Três dezenas de inscritos no Rali Histórico de Tomar


Quarta prova do “Nacional” de Regularidade no sábado.

Vai para a estrada no próximo sábado a sexta edição do Rali Histórico de Tomar, quarta prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. 31 foram as equipas que se inscreveram na prova do Automóvel Clube de Tomar.

Com partida, às 10:00, da cidade que lhe dá nome, o Rali terá um total de 265 quilómetros, divididos por duas secções, que começam e terminam em Tomar, onde ao final da tarde, na Zona Industrial, terá lugar uma Prova Complementar.

No que diz respeito a inscritos, entre os quais se contam algumas equipas espanholas, marcarão presença as equipas que presentemente ocupam os primeiros lugares do Campeonato (a começar pelos actuais líderes, Luís Carvalho-Sancho Ramalho), à excepção de Jorge Coelho-Ivo Tavares, que darão no fim-de-semana continuidade à sua participação no Campeonato das Astúrias de Regularidade, competição que lideram.

Em sentido contrário, regista-se a inscrição do ainda campeão em título António Ramos (que este ano não disputa o “Nacional”), que fará dupla com João Botequilha.

Tendo o número de inscritos vindo a decrescer desde a primeira prova do ano – o Rali Queima das Fitas, que reuniu 54 inscritos – o Campeonato, depois da prova de Tomar, terá ainda mais duas provas, o Rally Portoflex Nocturno (20 de Novembro) e uma prova inédita, o Memorial João Queiroz (11 de Dezembro), que será organizado pelo Automóvel Clube do Centro.

Três dezenas de inscritos no Rali Histórico de Tomar Três dezenas de inscritos no Rali Histórico de Tomar Reviewed by Auto Vintage on 20.10.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.