48 Horas Alentejo a meio de Outubro


Inscrições abertas até ao final deste mês.

Este ano mais cedo do que o habitual – em Outubro e não em Novembro – as 48 Horas Alentejo estarão de volta de 15 a 17 do próximo mês. As inscrições deverão ser feitas até 30 de Setembro.

Organizada pelo Portugal Classic, em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, esta que será a 26ª edição das 48 Horas Alentejo terá, como é usual, duas vertentes, a Desportiva e a Turística.

Contando com a colaboração do Turismo do Alentejo, a Comissão Organizadora esforçou-se no sentido de proporcionar uma edição renovada e com algumas novidades, mantendo a habitual qualidade na parte social.

O percurso escolhido para este ano irá contemplar os concelhos de Beja, Almodôvar, Castro Verde, Mértola, Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Viana do Alentejo e Montemor-o-Novo, onde pela primeira vez terá lugar encerramento do evento.

A parte desportiva contará com 16 provas especiais de classificação, com rigor no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

Já os que optem por participar no evento na sua vertente Turística não terão de executar as provas de regularidade, com a possibilidade de ter uma participação mais tranquila, privilegiando a parte social.

Contando com algumas limitações em termos logísticos, o número final de inscrições é limitado, pelo que a organização pede que os interessados em participar enviem a ficha de inscrição, impreterivelmente, até ao dia 30 de Setembro.

48 Horas Alentejo a meio de Outubro 48 Horas Alentejo a meio de Outubro Reviewed by Auto Vintage on 23.9.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.