40 concorrentes inscritos no IX Rali Histórico Vila da Sertã


 

Portugueses e espanhóis à partida da terceira prova do “Nacional” de Regularidade.


A 9ª edição do Rali Histórico Vila da Sertã, terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, organizado sob a égide da FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, regista a participação de quatro dezenas de concorrentes.

Promovido pelo Lusitânia Automóvel Clube, com o apoio do Município da Sertã, para além da participação dos praticantes mais credenciados desta valência automobilística a nível nacional, o evento ganha dimensão internacional através da participação de cinco equipas espanholas.

O início da prova terá lugar no dia 4 de Setembro (sábado), pelas 10 horas, na Alameda da Carvalha, na Sertã. Mas, antes disso, entre as 8 as 10 horas, os automóveis Clássicos, das décadas de 60, 70 e de 80, poderão ser observados e apreciados.

Em parque, junto à Casa da Cultura da Sertã, estarão modelos icónicos, como os Porsche 911, BMW 2002, Ford Escort, Toyota Celica, Fiat 124 Spider.

Dividida em duas secção, a primeira parte da prova terminará em Cernache do Bonjardim, pelas 13h00, ficando os automóveis em exposição entre essa hora e as 14h15, na Rua 5 de Janeiro (Junta de Freguesia). 

A 2ª Secção, que ligará a Vila do Condestável à Sertã, arranca com a realização da Street Stage Cernache do Bonjardim, pelas 14h15, na zona dos Campos de Ténis, momento em que o público poderá observar os automóveis em acção desportiva. 

A prova terminará pelas 18h30, na Avenida Padre Manuel Antunes, na Sertã, local onde se realizará a Prova Complementar de encerramento. 

O epílogo do IX Rali Histórico Vila da Sertã acontecerá pelas 19h45, em frente à Casa da Cultura, com a Cerimónia de Entrega de Prémios.

40 concorrentes inscritos no IX Rali Histórico Vila da Sertã 40 concorrentes inscritos no IX Rali Histórico Vila da Sertã Reviewed by Auto Vintage on 27.8.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.