Aston Martin DB5 Junior: brinquedo… com preço de adulto



Aceitam-se encomendas, mas as entregas só serão feitas em 2023.

A Little Car Company – já aqui conhecida pela produção dos novos Bugatti Baby II – volta a ter novidades. Desta feita, com a colaboração da Aston Martin, lançou um DB5 que tem dois terços do tamanho normal. Servirá para duas crianças, mas tem um preço de adulto.
Cerca de 40 mil euros é quanto custa este novo “brinquedo”, em tudo uma réplica do DB5, menos na mecânica. Movido por um motor eléctrico, de sete cavalos, que pode permitir uma velocidade máxima de 48km/h.
Com cerca de três metros de comprimento, um pouco mais de um metro de largura e apenas 270 quilos de peso, o modelo agora apresentado é a versão base, anunciando-se para momento posterior a versão Vantage (mais cara dez mil euros), que permitirá velocidades e acelerações mais elevadas.
Feito com grande cuidado, a partir de scans 3D de um DB5 original, o Junior surpreende pelo requinte dos seus detalhes, desde os instrumentos (Smiths, como no DB5 “normal”) aos acabamentos da carroçaria, os espelhos retrovisores e as jantes raiadas.
Com um produção máxima de 1059 unidades, o fabrico só terá início em 2021 e as primeiras entregas apenas deverão ocorrer em 2023.

Até lá, veja o vídeo de apresentação:


Aston Martin DB5 Junior: brinquedo… com preço de adulto Aston Martin DB5 Junior: brinquedo… com preço de adulto Reviewed by Auto Vintage on 17.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.