Vila Real: adeus… até 2021



Edição deste ano foi cancelada e o regresso terá lugar no 90º aniversário do Circuito.


A Câmara Municipal de Vila Real, face à actual pandemia, determinou o cancelamento de todas as festividades na cidade até ao final de Julho. O Circuito Internacional não escapou à regra e as corridas só voltarão em 2021. Precisamente nos 90 anos do Circuito.
Agendado para o fim-de-semana de 20 e 21 de Junho, o Circuito de Vila Real, que teria como cabeça de cartaz a jornada do WTCR, era também o segundo fim-de-semana do "Nacional" de Clássicos, que até ao momento não teve qualquer prova.
O Campeonato deveria ter tido início a 25 de Abril, com o Circuito do Estoril (adiado, com data a designar), a que se deveria seguir o Circuito de Jarama, de 23 a 25 de Maio.
Ora, a prova espanhola, que também integra o calendário da Iberian Historic Endurance (IHE), também foi adiada, sendo que Vila Real só seria a terceira das cinco provas do "Nacional" de Clássicos.

Aliás, no que diz respeito ao IHE – que no final de Fevereiro ainda teve uma jornada em Valência – registe-se que a terceira jornada, no Circuito de Pau, foi cancelada, acontecendo o mesmo com a quarta, que fazia parte do programa do Spa Summer Classic.
Vila Real: adeus… até 2021 Vila Real: adeus… até 2021 Reviewed by Auto Vintage on 20.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.