Credores vão ter de esperar pelo leilão da RM/Sothebys



Venda da Colecção Elkhart adiada de Maio para Outubro.

Najeeb Khan, empresário norte-americano proprietário da empresa Interlogic Outsourcing Inc., foi detido em Novembro passado, acusado de fraude. O seu património deveria responder pelas dívidas. Em particular a sua Colecção Elkhart, que deveria ser leiloada em Maio. "Deveria", uma vez que o leilão acaba de ser adiado para Outubro.
Independentemente da questão judicial, certo é que Najeeb Khan reuniu ao longo de anos uma colecção única, que será leiloada pela RM/Sothebys.
No total, são 230 automóveis e 30 motos, num conjunto que cobre quase um século da indústria automóvel, incluindo alguns modelos que merecem uma atenção particular (que deixamos para uma próxima publicação).
Apenas dando conta de alguns exemplares, Najeeb Khan comprou , entre outros, um Fiat 8V Supersonic, um Lamborghini Miura SV, um Aston Martin DB5 Vantage e o protótipo do Jaguar E Lightweight Continuation.

São milhões de dólares, certamente. Pelos quais os credores terão de esperar mais uns meses.
Credores vão ter de esperar pelo leilão da RM/Sothebys Credores vão ter de esperar pelo leilão da RM/Sothebys Reviewed by Auto Vintage on 7.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.