Automobilia de Aveiro apenas em 2021



Le Mans Classic opta pela mesma solução e já não realiza este ano.


Mais notícias de eventos de Clássicos anulados em 2020. Por cá é Automobilia de Aveiro, que deveria ter lugar de 22 a 24 de Maio e que não se realizará este ano. Lá por fora é o Le Mans Classic, que também passa para 2021.
A organização da Automobilia de Aveiro anunciou que "com a continuação da pandemia COVID-19 e os seus nefastos efeitos a perdurarem no tempo, a Organização da Automobilia viu-se na obrigação de cancelar o evento previsto para os dias 22, 23 e 24 de Maio a decorrer na AveiroExpo".
Acrescentam os responsáveis pelo certame aveirense que, pelos mesmos motivos, "manteremos as instalações do CAAA encerradas até ao dia 31 de Maio, mas continuaremos disponíveis remotamente pelos contactos habituais (telefónicos, fax e e-mail), pelo que qualquer questão será sempre atendida".
Já no que diz respeito ao Le Mans Classic, a Peter Auto (promotor do evento) e o Automobile Club de l’Ouest afirmaram que não estão em condições de garantir a segurança e os padrões do Le Mans Classic e que a situação atual não garante a possibilidade de um adiamento para este ano, pelo que anunciam desde já que a 10ª edição do evento terá lugar de 1 a 4 de Julho de 2021.

No mesmo comunicado é anunciado que os bilhetes que já tinham sido vendidos para a edição deste ano serão válidos no próximo ano.
Automobilia de Aveiro apenas em 2021 Automobilia de Aveiro apenas em 2021 Reviewed by Auto Vintage on 8.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.