1000 Miglia associam-se à ajuda a Brescia



Cidade coração da clássica automóvel é das mais martirizadas pela pandemia.

A organização das 1000 Miglia acaba de se associar ao movimento AiutiAMObrescia (Vamos Ajudar Brescia), criado pela Fundação da Comunidade de Brescia e pelo Giornale di Brescia e que já recolheu mais 50 mil donativos. As 1000 Miglia redesenharam o seu símbolo, criando uma linha de produtos com o logo solidário.
A organização das 1000 Miglia solicitou ao designer Luca Roda uma visão particular do logotipo da edição de 2020, por forma a colocá-lo em vários produtos que são agora vendidos no site da prova (www.millemigliashop.com) e cujo produto reverterá a favor cidade de Brescia, que é das mais martirizadas pela pandemia provocada pelo covid-19.
"Mesmo aqueles que estão distantes da nossa cidade, mas que acompanham a nossa prova com carinho e muitos que anualmente vêm até à cidade de Brescia nos dias festivos da corrida, podem agora apoiar-nos nessa iniciativa", afirmou Franco Gussalli Beretta, presidente da 1000 Miglia Srl.
Registe-se que o movimento solidário do mundo dos Clássicos, fora das fronteiras nacionais, tem-se mostrado extremamente activo para com as vítimas da pandemia.

Em Espanha, por exemplo, a FEVA (Federação Espanhola do Veículo Antigo) lançou uma campanha de angariação de fundos para a Cruz Vermelha. A Gibraltar Classic Vehicle Association, por sua vez, fez ontem uma doação de cinco mil libras para a autoridade local de saúde. E, regressando a Itália, o ASI (Automotoclub Storico Italiano) fez há duas semanas um donativo de um milhão de euros, para ajudar na luta contra o covid-19.
1000 Miglia associam-se à ajuda a Brescia 1000 Miglia associam-se à ajuda a Brescia Reviewed by Auto Vintage on 6.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.