Historic Endurance: dupla vitória de Barbot



Portuense venceu as duas corridas de Valência.

No arranque de mais uma temporada do Iberian Historique Endurance, com duas corridas disputadas em Valência, o portuense Carlos Barbot, com o seu Merlyn MK4, foi quem mais ganhou. Venceu as duas corridas.
Depois de ter conseguido a pole-position no primeiro dos treinos cronometrados, Carlos Barbot arrancou na frente e aí se manteve quase até ao final.
Quase com a meta à vista, com a janela para a troca de pilotos aberta, entrou em pista o safety-car e aí quem apareceu na frente foi o Porsche de Pedro Bastos Rezende.
Porém, o pouco tempo de corrida que voltou a haver foi suficiente para que o Merlyn voltasse à liderança, terminando à frende de Rezende e do Lotus Seven do francês Florent Cazalot.
Já na segunda corrida, que, como dissemos, voltou a terminar com a vitória de Barbot, teve como segundo classificado o espanhol Eduardo Dávila, em Porsche 911 3.0, e em terceiro Bruno Iglesias, em carro idêntico.

Valência fica, entretanto, como o palco das duas primeiras corridas da Carrera Los 80's, a primeira a terminar com o triunfo de Pedro Bastos Rezende, em Porsche 911 e a segunda a ter como vencedores José Carvalhosa e Piero Dal Maso, em Porsche 964 RS.
Historic Endurance: dupla vitória de Barbot Historic Endurance: dupla vitória de Barbot Reviewed by Auto Vintage on 5.3.20 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.