Já se rola a caminho de Monte Carlo



30 equipas partiram para o Historique de Atenas e de Glasgow.

Começou a 22ª edição do Rallye Monte-Carlo Historique. As 24 equipas que escolheram Atenas para partir, assim como as seis que largaram de Glasgow arrancaram em direcção ao Principado. Na sexta-feira tem lugar as partidas das restantes cidades: Milão, Reims, Bad Hombourg, Barcelona e Monte Carlo.
Com o nº 2 nas portas – eles que são candidatos ao triunfo no final –, os gregos George Delaportas-Spyros Moustakas, em VW Golf GTi, foram os primeiros a arrancar para a edição deste ano do Monte-Carlo Historique.
Da capital grega, as 24 equipas que escolheram largar da cidade helénica (tendo de percorrer um total de 1.497km) dirigem-se agora para Milão, onde se juntarão às 65 duplas que iniciam a prova na sexta-feira da Praça do Duomo.
Horas depois da largada de Atenas foi a vez de arrancar o Historique em Glasgow, cidade escolhida apenas por seis equipas, que terão entretanto a companhia de mais 10 automóveis, inscritos no Monte-Carlo Classic, concentração paralela não competitiva (apenas com controlos de passagem), que também levará os seus participantes até Valence e dali até ao Mónaco.

Para sexta-feira estão reservadas as restantes partidas, nomeadamente a de Barcelona, de onde largarão as três duplas nacionais – Pedro Black-José Segarra Marques, Piero Dal Maso-Sancho Ramalho e António Silva-José Carlos Figueiredo –, de Reims, de onde sairá Carlos Tavares, e de Monte Carlo, onde arranca António Caldeira.
Já se rola a caminho de Monte Carlo Já se rola a caminho de Monte Carlo Reviewed by Auto Vintage on 30.1.19 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.