Coletes amarelos obrigam a mudança no Monte-Carlo Historique



Grande manifestação agendada para Valence no próximo sábado.


Não um mas dois eventos estão marcados para Valence no próximo sábado. A chegada dos participantes no Rallye Monte-Carlo Historique, no final do respectivo Percurso de Concentração… e a maior manifestação desta semana do movimento dos coletes amarelos. Para o que der e vier, a concentração do Rali foi deslocada para o interior do Estádio Pompidou.
Segundo a Câmara de Valence, a cidade espera receber no próximo sábado cerca de sete mil manifestantes envergando colete amarelo. E, ao mesmo tempo, cerca de 25 mil entusiastas do Monte-Carlo Historique.
Embora os líderes do movimento de contestação social garantam que nada farão contra o rali, as autoridades locais decidiram não arriscar e deslocar todo o ambiente do rali – parque, assistências, stands, etc. – para um recinto fechado.

Essa não foi a única medida tomada. Segundo declarações do presidente da Câmara de Valence, citado pela France3, no próximo sábado não terá lugar a feira local, a portagem da auto-estrada A7 estará encerrada e os transportes públicos serão reduzidos ao mínimo.
Coletes amarelos obrigam a mudança no Monte-Carlo Historique Coletes amarelos obrigam a mudança no Monte-Carlo Historique Reviewed by Auto Vintage on 31.1.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.