Rota das Vindimas 2018



Rali de Regularidade arranca amanhã da zona ribeirinha de Gaia.


Arranca amanhã, dia 14, na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, a quinta edição da Douro Experience - Rota das Vindimas, o Rali de Regularidade para Automóveis Antigos, que todos os anos leva da região do Grande Porto até ao Douro Vinhateiro dezenas de viaturas de outros tempos, que raramente se veem a rolar nas estradas nacionais.
Uma vez mais, este evento captou participantes de todo o país (literalmente, do Minho ao Algarve) e de vários pontos de Espanha.
Chegando ao final do dia de sexta-feira à cidade de Lamego, no sábado, depois de formarem em parque na avenida central da mesma cidade, os participantes percorrerão cerca de 200 quilómetros por estradas do concelho lamecense e também de Tarouca, Moimenta da Beira, Armamar, Tabuaço e São João da Pesqueira.
Após um final de tarde numa quinta junto ao Douro, no concelho de Tabuaço – vila onde os participantes param à hora de almoço –, dar-se-á o regresso a Lamego, onde os Automóveis Antigos ficarão, por duas horas, em exposição, frente ao Museu.
Promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal, a Douro Experience - Rota das Vindimas conta com os apoios institucionais das Câmaras de Vila Nova de Gaia, Tabuaço e Lamego e apoio de diversas empresas privadas.
Rota das Vindimas 2018 Rota das Vindimas 2018 Reviewed by Auto Vintage on 13.9.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.