Rota das Vindimas 2018: dupla Seara Cardoso voltou a triunfar



A dupla Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso, em Lancia Aprillia, de 1940, voltou a vencer o Rali de Regularidade Rota das Vindimas. Primeiros da Categoria D, em cinco edições este é quarto triunfo da dupla portuense na prova dirigida desportivamente pelo Classic Clube e promovida pela Vintage Celebration.
Na "Geral" da Taça do Douro (reservada a veículos anteriores a 1970), os segundos classificados foram Jorge Santos Silva-Helena Silva, em BMW 2000, vencedores da Categoria F, e os terceiros Hélder Valente-Júlia Rocha, em Mercedes 190 SL, primeiros da Categoria E.
Num rali em que um terço das equipas vieram de Espanha, a vitória na Categoria G foi para a dupla Manuel Montenegro-Adolfo Gonzalez Almuiña, em Porsche 911 Carrera 3.2.

Contando com o patrocínio de diversas empresas privadas e o apoio dos Municípios de Lamego, Vila Nova de Gaia e Tabuaço, a Rota das Vindimas deste ano manteve a sua estrutura habitual, com partida na região do Grande Porto e, depois, a maior parte do percurso por estradas durienses, tendo este ano como principal novidade o facto de se ter centrado em Lamego.
Rota das Vindimas 2018: dupla Seara Cardoso voltou a triunfar Rota das Vindimas 2018: dupla Seara Cardoso voltou a triunfar Reviewed by Auto Vintage on 17.9.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.