Peças de impressão 3D



Porsche Classic anuncia a solução para as faltas em stock.

Entre o mundo dos Clássicos, quem é que nunca ouviu a resposta "Não temos essa peça em stock"? Pois a Porsche Classic acaba de anunciar ter a solução para essa situação. Tudo a partir das impressoras 3D.
Segundo o construtor alemão, actualmente o departamento de Clássicos da marca tem em stock 52 mil peças. São muitas, mas não todas as necessárias para todos os modelos Porsche do passado.
Como exemplo é dado o caso do 959, fabricado entre 1986 e 1993 e do qual só foram produzidas 292 unidades. Algumas peças desse modelos não existiam em armazém.
Ora os alemães anunciaram agora, para ilustrar a nova realidade, terem fabricado um pedal de embraiagem a partir de uma impressora 3D, peça essa que foi submetida a testes e que provou ser tão resistente como a original.
Segundo a Porsche Classic, na impressão 3D poderão ser utilizados, em função das peças que se pretendem, materiais como o aço ou o plástico, com resultados satisfatórios e a preços muito mais reduzidos.
Num futuro curto, a marca espera poder responder praticamente a todas as solicitações de peças, estando neste momento a desenvolver mais 20 componentes que resultarão da impressão 3D.


Fotos: Porsche AG
Peças de impressão 3D Peças de impressão 3D Reviewed by Auto Vintage on 14.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.