Jerez 30 - La Leyenda



Evento terá lugar a 23 e 24 de Setembro.


O circuito de Jerez de la Frontera receberá nos dias 23 e 24 de Setembro o evento Jerez 30 – La Leyenda. Depois do sucesso da primeira edição, com cerca de 7.000 espectadores durante os dois dias, a Race Ready repete a organização do mesmo, este ano com ainda maior sincronização entre os clubes e competições locais. 
Jerez de la Frontera é conhecida pelas equipas Ibéricas como uma das cidades favoritas para passar um agradável fim-de-semana de corridas, devido à sua localização, à possibilidade de desfrutar de um circuito fantástico e com grande história, bem como beneficiar dos excelentes hotéis, praias, gastronomia e oferta cultural. Assim, os aficionados e família podem gozar de um fantástico fim-de-semana de férias em Setembro, com sabor a verão. 
Quanto às grelhas presentes, destaque para o Iberian Historic Endurance que, como habitualmente, terá a sua grelha cheia de qualidade, reunindo carros extraordinários provenientes de vários países da Europa, tais como os Ford Cortina Lotus, Jaguar E-Type, Ford GT40 ou De Tomaso Pantera. Estes automóveis serão guiados por gentlemen drivers pelo prazer de condução e da competição, sem pontuações finais nem campeões, que estraguem a saudável competição.

Todo o evento – no qual são esperadas mais de 100 equipas e diversas actividades complementares ligadas aos clássicos – terá lugar durante o fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro, com os treinos a acontecerem durante a manhã de sábado, com as corridas a serem disputadas ao final da tarde de sábado e durante domingo de manhã.
Jerez 30 - La Leyenda Jerez 30 - La Leyenda Reviewed by Auto Vintage on 4.8.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.