Salão Motorclássico



70 anos da Ferrari e muito mais.

No ano em que se celebram os 70 anos da Ferrari, a marca italiana de automóveis estará em destaque na próxima edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, que decorre de 21 a 23 de Abril na FIL - Feira Internacional de Lisboa. Com a exposição temática “Ferrari 70 anos” a organização do Salão Motorclássico quis prestar homenagem à história e ao mito da marca fundada por Enzo Ferrari em 1947.
Entre os modelos selecionados para a exposição, que revisita alguns dos clássicos mais marcantes da Ferrari, destaque para um Ferrari 208 GTS dos anos 70, um Testarossa de 1984, um 550 Maranello de 1990, e ainda um Dino 246 GT.
O programa da 13ª edição do Motorclássico inclui ainda a apresentação do recém-restaurado microcarro Messerschmitt KR200 (1958), o “Messi”, a exposição temática “A Guarda Montada - Motos da Guarda Nacional Republicana”, os habituais passeios de clássicos, um leilão de automobilia, e a secção Art Village, que reúne obras de arte à volta do mundo dos clássicos.
O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a AIP – Feiras Congressos e Eventos.


Foto: Museu do Caramulo
Salão Motorclássico Salão Motorclássico Reviewed by Auto Vintage on 11.4.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.