Audi a todo o vapor



Divisão Tradition com vasto calendário.

A aposta da Audi, através da sua divisão Tradition, não pára de crescer. Aio longo deste ano de 2017, para além das presenças de aqui demos conta em devido tempo, anunciam-se participações, por exemplo, na Pikes Peak e no Festival of Speed de Goodwood.
Walter Röhrl (quem mais?) será o piloto de serviço, de 29 de Junho a 1 de Julho, no Festival of Speed, ainda antes de regressar à mítica rampa de Pikes Peak, com o mesmo Audi Sport quattro S1 com o qual, há 30 anos, venceu com um tempo recorde.
"Voltar a Pikes Peak é agradável, mas guiar em Goodwood será mesmo especial", afirmou o piloto alemão.
Este ano a representação da Audi Tradition não se limitará ao potente Audi, uma vez que também o Auto Union Type C  – um "monstro" dos anos 30, dotado de motor de 16 cilindros – marcará presença nos dois eventos.
O Auto Union também será levado para o Großglockner Grand Prix (de 21 a 24 de Setembro), onde Hans-Joachim Stuck guiará o automóvel que fez com que o seu pai, Hans Stuck, ficasse conhecido como "O Rei da Montanha".
O Danube Classic (em Junho), o Heidelberg Historic (Julho), o Sachsenring Classic (Junho), o Bodensee Klassik (em Maio), o Sachsen Classic (Agosto), o Kitzbüheler Alpenrallye (Junho), o Schloss Bensberg Supersport Classics (Julho e o Gran Premio Nuvolari serão outros eventos onde a Audi Tration marcará presença.





Fotos: Audi AG
Audi a todo o vapor Audi a todo o vapor Reviewed by Auto Vintage on 12.4.17 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.