Rali Tomar Histórico





Rui Pereira-Felipe Meneses (Opel 1904SR) não deram hipóteses


Segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade, o Rali de Tomar Histórico, organizado pelo Automóvel Clube local, teve á partida 54 automóveis. De todos, dois se destacaram: o Opel 1904 SR, de Rui Pereira, e o Porsche 911 Carrera, de João Vieira Borges.
Na verdade, seriam aqueles pilotos e automóveis – acompanhados, respectivamente, por Filipe Meneses e João Serôdio – a discutir ao longo de todo o dia o primeiro lugar, sempre com a dupla campeã nacional, António Ramos-Ivo Tavares, em VW Golf GTi, a estar por perto.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº60, nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição em papel à venda em todo o País ou "Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Rali Tomar Histórico Rali Tomar Histórico Reviewed by Auto Vintage on 1.7.16 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.