Cultura MG




A cultura MG poderá ser considerada como a maneira colectiva de pensar e sentir o espírito e o carácter da MG ao longo da sua história. Corporiza-se essencialmente nas associações mais ou menos informais dos detentores de modelos da marca, tendentes à formação de clubes promotores de tertúlias ou outro tipo de concentrações. Eles dão continuidade ao “the start of a love affair” com a MG.
De facto, ainda a história da MG ia curta e o carácter e personalidade dos seus modelos estava em formação, aparecia já em Inglaterra em 1930 o “MG Car Club”, seis anos apenas após a criação da marca. Estava sedeado em Abingdon, ao lado do então local de concepção e produção da MG, mantendo-se hoje ainda como um referencial da Morris Garages.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Cultura MG Cultura MG Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.