Brumos, uma lenda americana






por Vasco Ricardo


Tal como outros importantes nomes da história do desporto automóvel, Brumos é um nome ligado ao sucesso da Porsche em solo americano.
Imediatamente associada ao 911 com o número 59 que venceu as 24 horas de Daytona em 1973, a história da Brumos e da sua relação com a Porsche (e a Volkswagen) começa no entanto bastante mais cedo – quase duas décadas antes. A propósito da venda e do encerramento das suas icónicas instalações em Jacksonville, no final de 2015, vamos nesta edição da Auto Vintage contar um pouco da história da Brumos, nomeadamente do seu início e ligação à Porsche.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Brumos, uma lenda americana Brumos, uma lenda americana Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.