Regularidade Histórica arranca de noite



3º Rally Nocturno – prova extra-Campeonato – vai para a estrada a 4 de Março.


Organizado pelo Vintage Motors Club Friends, o 3º Rally Nocturno será este ano o arranque da Regularidade Hstórica em Portugal. Uma prova extra-Campeonato, que, como diz a organização, será uma excelente oportunidade para iniciar a época.

Depois de em 2021 ter integrado o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica (CPRH) – e, como regista o Vintage Motors Club, na altura foi declarado pela FPAK ter sido “a prova que viabilizou o mesmo” –, o Rally Nocturno viu-se no ano passado afastado do “Nacional”.

Este ano, a prova vai para a estrada, a 4 de Março, com o estatuto de "Prova Suplente" do CPRH de 2023 e candidata ao Campeonato de 2024.

A edição deste ano terá um esquema semelhante ao da sua segunda edição, com a novidade de este ano ter o seu início no Município de Anadia, com a consequente alteração do conjunto de PEC's  tradicionais.

Encontrando-se já o Regulamento da Prova em análise pela FPAK, as inscrições (que podem ser feitas através do mail rallynocturnovmc@gmail.com) encontram-se já abertas. 

Regularidade Histórica arranca de noite Regularidade Histórica arranca de noite Reviewed by Auto Vintage on 6.1.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.