Regularidade: fim de 2021 no próximo fim-de-semana




24 inscritos no Rali Memorial João Queiroz.


Sinal dos tempos presentes, o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica de 2021 só vai terminar no próximo fim-de-semana. A derradeira prova é o Rali Memorial João Queiroz, para o qual se inscreveram 24 equipas.

De entre essas 24 equipas contam-se, naturalmente, aqueles que ainda podem chegar aos títulos em disputa, os únicos que ainda faltam atribuir de entre as competições organizadas no âmbito da FPAK.

Inicialmente marcado para 11 de Dezembro, devido ao agravamento da situação pandémica a prova, organizada pelo Clube Automóvel do Centro (CAC), acabou por ser adiada para 15 de Janeiro.

A prova, segundo o CAC, será um rali “na linha do Rainha Santa, embora com uma identidade própria”, tendo por base a Vila da Lousã, bem no sopé da serra, onde se inicia a parte competitiva do rali.

A primeira secção levará os concorrentes até à Pampilhosa da Serra enquanto que a segunda trará a caravana de volta à Lousã.

Com 321,81Km, dos quais 168,9Km na primeira secção e 152,91 na segunda, destes últimos cerca de uma centena serão cumpridos já depois do pôr-do-sol.

No total, 76,7% da prova será disputada ao cronómetro e 41Km em estrada fechada, sendo que uma grande parte da prova será em estradas com trânsito condicionado.


Lista de Inscritos




Regularidade: fim de 2021 no próximo fim-de-semana Regularidade: fim de 2021 no próximo fim-de-semana Reviewed by Auto Vintage on 11.1.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.