Leilão em Milão “à boleia” da Fresccia Rossa


 RM/Sothebys com leilão milionário na véspera do arranque da prova.

É necessário ser rico para participar ou acompanhar as Mille Miglia? Claro que não. Mas ajuda. Certo é que muitos dos participantes e acompanhantes da Fresccia Rossa são potenciais clientes de automóveis milionários e, atenta a esse facto, a RM/Sothebys realiza na noite de hoje, em Milão, um leilão com um catálogo bem rico.

São apenas 19 automóveis, mas o seu valor é bastante elevado.

Os mais caros deverão vir a ser um Ferrari 250 GT/L Berlinetta Lusso, com carroçaria de Scaglietti, avaliado entre 1,4 e 1,8 milhões de euros, e um Ferrari 275 GTB, de 1966, que a leiloeira pensa vir a ultrapassar os dois milhões.

Mas não lhe faltam concorrentes, como um Mercedes-Benz 300 SL Roadster (que poderá ultrapassar um milhão de euros), um Bugatti Type 46 Coupé “Superprofilée”, de 1931, e ainda um Alfa Romeo 6C 2500 Super Sport Villa d’Este Coupé, com carroçaria Touring.

Raridades mais recentes também estão em catálogo, como dois Alfa de competição dos anos 90 (um 155 TS, do BTCC, e um 155 V6 do ITC) e um protótipo do Lancia Rally 037, que não tem preço de reserva.

Leilão em Milão “à boleia” da Fresccia Rossa Leilão em Milão “à boleia”  da Fresccia Rossa Reviewed by Auto Vintage on 15.6.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.