“Nacional” de Regularidade regressa com casa cheia

 


Rali Queima das Fitas com mais de meia centena de inscritos.


O Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica – que em 2020, devido à pandemia, não chegou ao final – regressa no fim-de-semana com a realização do Rali Queima das Fitas. Uma prova com mais de meia centena de inscritos.

Por mérito da organização, a Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, e, eventualmente, sinal de que os praticantes estão ávidos de voltar à prática da modalidade, foram 54 as equipas que se inscreveram na prova que no próximo sábado arranca e termina em Coimbra.

Olhando para a lista de inscritos verifica-se que ela representa uma mistura entre participantes habituais nas provas do “Nacional” com muitas equipas novas, nomeadamente as que aderiram ao Troféu Estudante.

De entre os praticantes mais conhecidos, registe-se que não estando a dupla ainda detentora do título nacional – António Ramos Ivo-Tavares – este ano empenhada em disputar o Campeonato, ambos aparecem integrados na lista de inscritos: António Ramos, a quem foi atribuído o nº 1, fará dupla com o decano dos navegadores nacionais, António Caldeira, enquanto que Ivo Tavares vai navegar Jorge Coelho.

Com arranque marcado para as 14:30 de sábado (junto ao Estádio Cidade de Coimbra), rumando depois em direcção a Águeda, onde haverá uma Prova Complementar, seguida de jantar, o rali termina com o regresso à Cidade dos Estudantes, onde o primeiro, após 270 quilómetros percorridos, chegará às 22:00.

“Nacional” de Regularidade regressa com casa cheia “Nacional” de Regularidade regressa com casa cheia Reviewed by Auto Vintage on 4.5.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.