Carreras Los 80's estreia-se em Portugal

 


22 inscritos para as duas corridas no Autódromo de Portimão.


A nova competição espanhola para carros de Turismo e GT das décadas de 80 e inícios de 90 terá no fim-de-semana a sua primeira corrida em Portugal. Em Portimão estarão 22 equipas, para disputar duas corridas de 40 minutos cada.

Diogo Ferrão, da Race Ready, a poucos dias de começar esta nova competição comentava: “Apesar de algumas categorias não contarem a adesão desejada por agora, 22 inscritos, com fantásticas maquinas numa competição que está a dar os primeiros passos já é um sucesso e abre excelentes perspectivas para Jarama, que por estar no centro da Península Ibérica ainda irá estar mais forte”.

o organizador referia-se á segunda prova do calendário, que terá lugar a 5 e 6 de Junho, no traçado de Jarama, antes da terceira e derradeira, agendada para 6 e 7 de Novembro, no Circuito Angel Nieto, em Jerez.

Dos 22 inscritos para Portimão registe-se a grande variedade, que vai de um par de Fiat Punto até ao DeTomaso Pantera, de Pedro Bastos Rezende.

A qualificação para as duas corridas começa às 14:55 de sábado. No domingo, a primeira prova será às 09:10 enquanto que a segunda corrida está marcada para as 14:55.


Foto: Race Ready

Carreras Los 80's estreia-se em Portugal Carreras Los 80's estreia-se em Portugal Reviewed by Auto Vintage on 6.5.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.