500 Milhas avançam — Portugal Histórico não



Sortes diferentes para as duas provas do ACP.

No próximo sábado vai para a estrada a edição de 2020 das 500 Milhas ACP, com o interessante número de 67 inscritos. Ao contrário, o Rally de Portugal Histórico – a competição do ACP para Clássicos que se seguia – , foi hoje anulado.
Começando por referir que um rali como o Portugal Histórico movimenta mais de 400 pessoas, durante cerca de uma semana, afirma o ACP que “entende não estarem reunidas as condições de garantir que a prova possa ser vivida e desfrutada em pleno e em segurança para todos, tal como se impõe neste tipo de evento”.
Ao contrário, como dissemos, as 500 Milhas vão normalmente para a estrada (com as devidas cautelas, face à actual pandemia) no próximo sábado, com partida (06:31 para o primeiro) da Maia, paragem para pequeno-almoço em Santa Marta de Penaguião e paragem para almoço em Penalva do Castelo.
Retomada a prova, as equipas em prova seguirão em direcção a Vila de Rei e daí para o Montado Golf Resort, em Palmela, onde a prova termina.
500 Milhas avançam — Portugal Histórico não 500 Milhas avançam — Portugal Histórico não Reviewed by Auto Vintage on 23.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.