Reviver o passado na Serra do Bussaco



Rally Legends no fim-de-semana.

O Rally Legends Luso Bussaco de 2019 realiza-se no próximo fim-de-semana. Com 71 inscritos, a maioria Clássicos, o evento levará de volta às míticas estradas da Serra do Bussaco as máquinas de outros tempos.
O Rally Legends Luso Bussaco pretende oferecer a todos os participantes e espectadores uma ampla gama de momentos sociais e lúdicos. A prova acolhe veículos até 1983, designados como Legends Históricos, mas também mais recentes, que serão englobados nas categorias de Legends Míticos, Sport e Open/Show.
Organizado pelo Clube LusoClássicos, o percurso do Rally permitirá que cada participante desfrute de vários locais maravilhosos da Mata Nacional do Bussaco.
Com um total de quatro secções, sempre realizadas em duas passagens, e que ocuparão dois dias de festa desportiva, o Legends pode reunir todas essas passagens na Mata Nacional do Bussaco em um curto espaço de ligação entre elas.

Depois da Verificações documentais e técnicas, na sexta-feira, às 21:30 terá lugar a  Apresentação e Partida Simbólica das equipas participantes (Avenida Emídio Navarro no Luso).
No sábado e domingo tem lugar a competição, com passagens pelos troços de Algeriz, Trezoi, “Especial Alfredo César Torres” – Luso e Cerdeira-Bussaco.
Reviver o passado na Serra do Bussaco Reviver o passado na Serra do Bussaco Reviewed by Auto Vintage on 11.12.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.