Ferrari 330 GTC à venda por menos de 30 mil dólares



…peça em tamanho real, para colocar na parede, é vedeta de leilão.


Do vasto catálogo da RM/Sotheby's para os seus leilões de Monterey consta um Ferrari 330 GTC… por menos de 30 mil dólares. Tem o tamanho e as formas do modelo original… mas é apenas uma antiga peça de decoração de um stand.
Com um valor estimado entre os 20 e os 30 mil dólares, a peça de exposição da Ferrari é de facto uma preciosidade: a carroçaria, com todos os seus detalhes, é apresentada do lado direito, incluindo os vidros laterais e metade do frontal e do traseiro e, até, as duas jantes e pneus (que rodam) que eram montadas no automóvel "verdadeiro".
Feita em fibra, esta silhueta do 330 GTC – modelo que foi fabricado entre 1966 e 1968 e que tem valor médio de meio milhão de dólares –, data de 1967 e decorou as paredes da Garage Francorchamps, na Bélgica, onde se venderam muitos Ferrari.

Deverá vir a ser um elemento decorativo de uma qualquer garagem. Quem sabe se de uma onde existam modelos Ferrari "verdadeiros"…
Ferrari 330 GTC à venda por menos de 30 mil dólares Ferrari 330 GTC à venda por menos de 30 mil dólares Reviewed by Auto Vintage on 9.8.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.