Saiba onde acompanhar o Ria Classics 2019



Os locais e horários de partida e chegada do Rali de Regularidade do próximo sábado.


Três dezenas de Automóveis Antigos alinham, no próximo sábado, na quarta edição do Rali de Regularidade Ria Classics, prova do calendário da FPAK que este ano tem partida e chegada em Ovar, com paragens em Estarreja e na Murtosa, ou seja, os três municípios que apoiam o evento.
Com participantes vindos (literalmente) do Minho ao Algarve e de várias regiões da vizinha Espanha, o Ria Classics, promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal, arrancará, frente à Câmara Municipal de Ovar, às 10:00 de sábado.
Dali, depois de percorridas algumas estradas ribeirinhas, dirigir-se-á até à sede do Município de Estarreja – passando, antes, nomeadamente em Avanca, para onde está marcada uma visita à Casa Museu Egas Moniz –, onde os automóveis participantes formarão parque, a partir das 11:00, à frente dos Paços do Concelho.
O Ria Classics seguirá depois, ainda no concelho de Estarreja, até Pardilhó e dali para as belas estradas ribeirinhas da Murtosa, na zona da Bestida.
Visitando, à hora de almoço, a Casa Museu Custódio Pato, já de tarde, quando retomado o percurso, seguirão em direcção à Torreira (15:50), até ao limite Sul do concelho da Murtosa.
Voltando a Norte, o Ria Classics seguirá até Esmoriz (com passagem pelo Museu da Tanoaria e pela Praia, cerca das 18:00), para depois voltar para o Furadouro e dali para Aldeia do Carnaval, no interior da qual (18:30) terá lugar a última das provas especiais deste Rali de Regularidade, inscrito no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
A jornada termina onde começou, cerca das 19:00, na Praça da República, em Ovar.




Saiba onde acompanhar o Ria Classics 2019 Saiba onde acompanhar o Ria Classics 2019 Reviewed by Auto Vintage on 2.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.