Dupla vitória de Macedo Silva



Porsche 911 RSR, preparado pela Garagem Aurora, venceu as duas corridas de Clássicos.

João Macedo Silva, no Porsche 911 RSR preparado pela Garagem Aurora, venceu as duas corridas dos Clássicos,do programa de Vila Real. O piloto do Porto teve, como se esperava, forte oposição, mas averbou os dois triunfos.
Tal como se esperava a principal oposição a Macedo Silva veio de Luís Barros, que se apresentou em Vila Real no Porsche 930 Turbo da Amob.
Com várias mudanças na liderança, seria a entrada em pista do safety car a revelar-se determinante, por ter provado o reagrupamento dos cocorrentes, pouco antes de um outro acidente que ditou o fim prematuro da prova, com Macedo Silva na frente.
Já no domingo, na segunda corrida, parecia que se ia reeditar a luta da véspera, até que na terceira volta Luís Barros teve um falha nos travões e embateu nos rails.
Quando a corrida foi retomada, Macedo Silva tinha como principais opositores os Escort, liderados por Joaquim Jorge, que não conseguiram bater o Porsche.

Correndo em conjunto com o de maior cilindrada, nos menos de 1300cc Luís Alegria, em Datsun 1200, dominou as duas corridas.
Dupla vitória de Macedo Silva Dupla vitória de Macedo Silva Reviewed by Auto Vintage on 25.6.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.