XX Aniversário do CAACB



Três dezenas de automóveis reuniram-se em Castelo Branco.

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) está a comemorar o seu vigésimo aniversário e para assinalar a data realizou, no fim-de-semana passado, o Passeio Comemorativo do XX Aniversário.
Tendo com epicentro a cidade de Castelo Branco, as condições climatéricas não foram as mais favoráveis e a chuva foi uma constante. Ainda assim, foram cerca de três dezenas os veículos participantes.
Com início no Centro Cívico de Castelo Branco, a concentração dos participantes contou com um serviço de pequeno-almoço, seguindo-se um pequeno desfile pelas artérias da cidade, parqueando os veículos junto aos espaços culturais visitados, a saber, a Casa da Memória da Presença Judaica e o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco.
Findas as visitas, foi tempo de seguir pela estrada fora e ir até à Serra das Olelas, onde, na Quinta das Olelas (onde foi servido o almoço), um dos locais onde teve origem o clube.
Depois do almoço a caravana rumou a Cebolais de Cima e ao Museu dos Têxteis, o MUTEX.

De volta à estrada, o passeio regressou ao Centro Cívico de Castelo Branco, local onde, na presença do presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco e representantes da Autarquia, se cantaram os Parabéns ao Clube, apagando as velas do seu bolo de aniversário.
XX Aniversário do CAACB XX Aniversário do CAACB Reviewed by Auto Vintage on 19.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.