Vasco Sameiro-Speed Festival



Sábado será animado na pista de Braga.


Pela mão do Club Racing, o próximo sábado volta a ser muito animado em Braga. Tem lugar mais uma edição do Circuito Vasco Sameiro - Speed Festival, um trackday aberto a Clássicos, Desportivos Modernos e automóveis de competição.
Repartido por quatro grelhas diferentes (com um máximo de 40 automóveis admitidos), todas com direito a 120 minutos em pista, o programa deste trackday inicia-se às 9:00, com 30 minutos para os Clássicos/Clássicos Modernos.
Estes últimos, alternando, em igual medida com os Carros de Competição, terão, portanto, quatro sessões de meia hora, todas na manhã de sábado.
Às 13:30 iniciam-se os 120 minutos do Japoday (reservado, como indicia o nome, a veículos japoneses), seguindo-se, a partir das 15:30 e também durante 120 minutos, o espaço reservado aos Desportivos e Super-Desportivos Modernos.

Com um preço único de inscrição de € 50, os automóveis de Competição terão que se apresentar com cintos, “roll-bar” e extintor, enquanto que os Clássicos, Modernos e Desportivos terão obrigatoriamente que ter cintos. Todos os participantes terão de rolar com capacete.
Vasco Sameiro-Speed Festival Vasco Sameiro-Speed Festival Reviewed by Auto Vintage on 2.11.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.