Belmonte recebeu Challenge



Pedro Gomes-André Redondo (Datsun 1200) primeiros entre os Clássicos.



Realizou-se no passado sábado, dia 22 de julho, com o imprescindível apoio do respetivo Município, 
A Regularidade Sport Vila de Belmonte, terceira prova pontuável para o Troféu Regional Automobilístico "Beira Baixa Challenge 2017", teve como vencedores, entre os Clássicos, a dupla Pedro Gomes-André Redondo, que se apresentaram à partida com um Datsun 1200 preparado por Pedro Cortêz.
Numa prova que teve organização do Automóvel Clube de Tomar, com o apoio do Lusitânia Automóvel Clube, compareceram à partida 31 concorrentes, repartidos entre Clássicos e Desportivos.
Com um percurso extremamente sinuoso e técnico, com alguns locais espectaculares – com destaque para o salto junto ao Museu do Azeite – os concorrentes tentaram conjugar velocidade (limitada a 65km/h de média) e regularidade, na tentativa de estabelecerem os melhores resultados rumo à melhor classificação possível na prova.
As diferenças foram sempre mínimas entre os adversários mais directos, tendo sido a última passagem de prova a determinar as classificações finais.
Entre os Clássicos, como dissemos, Pedro Gomes-André Redondo sagraram-se vencedores, seguidos de Telmo Janeira-Mário Pereira (Fiat 127) e de Nuno Nunes-Fernando Oliveira (Austin Mini 1000).

Entre os Desportivos venceram Pedro Duarte e Paula Balacó, que alinharam com um Porsche 718 Boxster S.
Belmonte recebeu Challenge Belmonte recebeu Challenge Reviewed by Auto Vintage on 24.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.