Rainha Santa adiado



Em consequência dos incêndios na zona Centro, rali passa para 15 de Julho.

Numa atitude de bom senso (infelizmente nem sempre comum…) o Clube Automóvel do Centro (CAC) acaba de anunciar o adiamento, para 15 de Julho, do Rali Rainha Santa. O motivo reside no facto de uma parte importante do percurso desenhado estar na zona ardida no concelho de Góis, nomeadamente por entre aldeias que estiveram até há poucas horas sequestradas pelo fogo.
Segundo o Director da Prova, Jorge Conde, "seria para nós, e quero querer que para os concorrentes, confrangedor passar poucos dias depois de tão grande tragédia, por aldeias onde as pessoas ainda recuperam das suas percas, mais ou menos graves. Neste sentido é para nós indispensável a alteração do percurso e o redesenho do caderno de itinerários".

Entretanto, ao mesmo tempo que anunciava o adiamento, o CAC tornou pública uma acção de solidariedade para com as populações afectadas pelos incêndios, desafiando os participantes no rali a fazerem um donativo de 20€ por automóvel, aos quais o CAC juntará uma parte da sua receita para oferecer ao concelho de Góis, através de uma modalidade que está em análise.
Rainha Santa adiado Rainha Santa adiado Reviewed by Auto Vintage on 22.6.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.