Encontro Citroën Clássicos



A caminho do Centro Geodésico de Portugal.


No fim-de-semana de 29 e 30 de Abril o Clube Citroën Clássicos vai organizar o seu IV Encontro Nacional, que levará os participantes a um lugar icónico: o Centro Geodésico de Portugal.
Na verdade, o cume do programa delineado pelo Citroën Clássicos foi a deslocação até ao Picoto da Melriça, em Vila de Rei, passando pelo Museu dos Claras em Torres Novas, onde se encontra uma C4 de transporte de passageiros.
A viagem incluirá visitas aos Museus de Vila de Rei (Museu do Fogo e da Resina e Museu Muncipal) e dois passeios. No sábado de Torres Toas até Vila de Rei, com passagem por Almourol, Constância e Barragem de Castelo de Bode. No Domingo um passeio pela zona de Vila de Rei, incluindo as Aldeias de Xisto e, claro, o Picoto da Melriça.
Entretanto, no fim-de-semana anterior, a 23 de Abril, terá lugar a habitual Citrotúlia de Lisboa, que terá lugar no local habitual – Doca do Espanhol, em Alcântara –, sendo esse encontro inserido na participação do Clube em mais uma edição do Salão Motorclássico na FIL.

Sendo este ano o Cinquentenário do Citroën Dyane esse será o tema central do espaço do Citroën Clássicos na FIL.
Encontro Citroën Clássicos Encontro Citroën Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 17.4.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.