V Rali Histórico Vila da Sertã



Contagem decrescente para o arranque (sábado) do CNRRH.


Cerca de meia centena de equipas inscreveram-se no V Rali Histórico Vila da Sertã, prova organizada pelo Lusitânia Automóvel Clube e que marcará o arranque do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade Histórica (CNRRH). É já no próximo sábado que se inicia, assim, mais uma temporada desta modalidade.
Centrado na localidade que lhe dá nome, o Rali da Sertã terá o seu parque de partida naquela localidade, na Alameda da Carvalha. Será dali que, a partir das 10:00, os concorrentes arrancarão para a 1ª Secção, com uma extensão de 120km – nos quais estão incluídas 10 provas de regularidade –, até chegarem a Cernache do Bonjardim, vila onde se realizará, a partir das 12:45, uma Super-Especial Espectáculo.
Após o almoço, os concorrentes realizarão a 2ª Secção, que ligará Cernache do Bonjardim à Sertã, numa extensão aproximada de 190km, com a realização de sete provas de regularidade.

Esta primeira prova do CNRRH, que conta com o apoio do Município da Sertã e o patrocínio de várias empresas, terá o seu epílogo com a realização (na Avenida junto ao Terminal Rodoviário, pelas 18:45) da Prova Complementar Vila da Sertã.
V Rali Histórico Vila da Sertã V Rali Histórico Vila da Sertã Reviewed by Auto Vintage on 1.3.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.