Os Clássicos de… Trump



Presidente-eleito dos EUA tem muitas paixões.

Nas últimas semanas é o homem sobre quem mais se escreveu em todo o Mundo. No nosso meio poucos saberão que entre as suas muitas paixões há uma de que se fala pouco: os automóveis. E, entre eles, os Clássicos.
Donald Trump tem, como seria de esperar, uma farta garagem. No entanto, não se pense que o homem tão preocupado com a indústria automóvel norte-americana apenas tem modelos fabricados em Detroit.
O Rolls-Royce Silver Cloud, de 1956 (bem mais recente é o Rolls Phantom, que também tem), é o automóvel mais antigo da garagem de Trump e terá sido… o seu primeiro automóvel.
De Itália viera um Lamborghini Diablo VT, de 1997 (vendido este ano, por 460 mil dólares), e o Ferrari 458 Italia. Ainda da Europa, um Mercedes S600, um Maybach e um Mercedes SLR McLaren.
Das pistas vieram dois ex-pace-cars: o Chevrolet Camaro Indianapolis e o Cadillac Allanté, pace-car da 76ª edição das 500 Milhas.

Ainda da indústria americana, tem um Cadillac Escalade e uma "modernidade": um Tesla Roadster. Uma coisa é certa: não tem nenhum modelo japonês.






Os Clássicos de… Trump Os Clássicos de… Trump Reviewed by Auto Vintage on 25.11.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.