Tour Auto Auto 2015



Parada de estrelas pelas estradas de França

A 24ª edição do Tour Auto 2000, com partida no Grand Palais de Paris e chegada à estância balnear de Biarritz foi das mais espectaculares de sempre. O que dizer de um fantástico parque automóvel de 233 automóveis a percorrer uma boa parte da França?

Jean-Pierre Lajournade, vencedor do Tour Auto de 2010, então com um Lotus Elan, repetiu este ano o triunfo, fazendo equipa com Christophe Bouchet, ao volante de um Jaguar E. O triunfo não foi fácil, face à oposição movida pela dupla Ludovic Caron-Charles de Villaucourt, num AC Cobra, que terminaram a 31 segundos de distância, após 1.907 quilómetros de prova.(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº53, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Tour Auto Auto 2015 Tour Auto Auto 2015 Reviewed by Auto Vintage on 15.5.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.