Assembleia Geral do CPAA e Exposição em Paço de Arcos

O Clube Português de Automóveis Antigos, CPAA, realizou no passado dia 28 de Março a sua Assembleia Geral ordinária, no decorrer da qual foram aprovados o Relatório e Contas de 2014 e respectivo o Parecer do Conselho Fiscal.
Na mesma assembleia, que teve lugar na sede do clube, na cidade do Porto, foi aprovado o Plano de Actividades e Orçamento para 2015, ano em que o CPAA vai comemorar o seu Cinquentenário.
Entretanto, no âmbito dessas mesmas comemorações, abriu ao público nas instalações do CPAA em Paço de Arcos uma exposição de automóveis do início do século XX, os chamados “rodas de pau”, onde se podem ver interessantes exemplares, como um Rexette de 1904, um Buick C15 Tourer de 1908 e um Roadster D44 de 1916, um Calcott de 1914 ou, ainda, um Rolland Pillain B25 de 1927 ou um Fiat Sport de 1932.

A todos aqueles modelos junta-se um Darracq Break, de 1901, o mais antigo em exposição..(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº52, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Assembleia Geral do CPAA e Exposição em Paço de Arcos Assembleia Geral do CPAA e Exposição em Paço de Arcos Reviewed by Auto Vintage on 16.4.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.