Crónicas de corridas, sob o olhar duma filha Formula Junior: Portimão



Portimão, 16 a 19 de Outubro. Uma vez mais, a Formula Lurani fechou em território nacional, no lindo circuito de Portimão. Este evento teve, visivelmente, bastante maior adesão que no ano anterior, contando com a presença de 18 nacionalidades dispersas pelas 11 provas organizadas. Ao longo dos três dias, 14.000 pessoas mobilizaram-se para vibrar com os 495 pilotos em pista e as 307 equipas a operar fervorosamente no paddock. Este esteve sempre cheio e as boxes também, um entusiasmo magnífico de se sentir.

(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº 48, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Crónicas de corridas, sob o olhar duma filha Formula Junior: Portimão Crónicas de corridas, sob o olhar duma filha Formula Junior: Portimão Reviewed by Auto Vintage on 19.1.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.