“Nacional” de Clássicos já tem calendário

Cinco fins-de-semana, nos circuitos do Algarve, Estoril e… Vila Real.

Esclarecidas várias indefinições, já é conhecido o calendário (ainda assim apresentado como provisório) do Campeonato Nacional de Velocidade - Clássicos. Arranca e termina no Algarve, passa também duas vezes pelo Estoril e inclui… Vila Real.

Pela mão da ANPAC (Associação Nacional de Pilotos Automoveis Clássicos) e, para já, ainda não da FPAK, o calendário da Velocidade para Clássicos foi anunciado como “provisório”, mas não deverá vir a ter alterações.

Perdida  homologação do Circuito Vasco Sameiro, confirma-se a não inclusão de Braga. Ao contrário, e como foi anunciado no primeiro dia do mês pelo presidente do município local, Vila Real confirma a realização do seu circuito e daí a sua inclusão no Campeonato.

Desta forma, os “Nacionais” arrancam, com o Racing Weekend do Circuito do Algarve, a 29 e 30 de Abril, seguindo-se o Circuito do Estoril, a 27 e 28 de Maio.

Vila Real surge no calendário de 14 a 16 de Julho, após o que há a tradicional paragem para férias.

A competição é retomada, no Estoril, a 16 e 17 de Setembro, terminando com a jornada integrada no Algarve Classic Festival, marcado para de 27 a 29 de Outubro.




“Nacional” de Clássicos já tem calendário “Nacional” de Clássicos já tem calendário Reviewed by Auto Vintage on 3.3.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.