Natal da Lamborghini começa a 23 de Dezembro

Museu de Sant’Agata Bolognese reabre para com exposição dedicada aos 60 anos da marca.

Este ano, o Natal chega mais cedo para a Lamborghini. Daqui a uma semana, a 23 de Dezembro, o MUDETEC, Museum delle Tecnologia de Sant’Agata Bolognese, reabre as suas portas com uma nova exposição, comemorativa dos 60 anos da marca, que se completam em 2023.

Encerrado desde o passado dia 10, para que fosse possível montar a nova exposição, o Museum Lamborghini reabre com todo o seu conteúdo reorganizado e com a exposição dos 60 anos, que estará patente durante todo o ano de 2023.

Criada em Maio de 1963 por Ferruccio Lamborghini (desde 1948 um renomado fabricante de tractores), a Automobili Lamborghini, com sede em Sant'Agata Bolognese, apresentou-se desde a sua criação como uma concorrente da Ferrari, o que é natural, uma vez que Ferruccio Lamborghini decidiu investir na indústria automóvel na sequência de um diferendo com Enzo Ferrari, que, aliás, é o tema central do filme “Lamborghini: The Man Behind The Legend”, que estreou em Itália no mês passado.

Para a reabertura do Museo, a Lamborghini promete um visual completamente renovado, com o qual contará toda a sua história da marca e dos seus modelos mais representativos.

O Museu permanecerá aberto para visitas durante toda a época natalícia, excepto os dias 24, 25, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.


Foto: Lamborghini Media

Natal da Lamborghini começa a 23 de Dezembro Natal da Lamborghini começa a 23 de Dezembro Reviewed by Auto Vintage on 16.12.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.