Clássicos animaram baixa da cidade de Faro


Automóveis participaram no evento Oldies Motorfest.

O Jardim Manuel Bivar, em Faro, tive muito colorido no passado sábado. Muitos Automóveis Clássicos, de várias épocas, reuniram-se ali no evento Oldies Motorfest.

Oldies Motorfest é um evento anual que, nas palavras da organização, “permite apreciar verdadeiras obras de arte sobre rodas, promover o comércio na baixa de Faro em época natalícia e voltar a juntar os proprietários dos automóveis para colocarem a conversa em dia”.

Além dos automóveis clássicos no evento marcaram presença um conjunto de produtores locais e regionais, que assim tiveram oportunidade de mostrar e comercializar os seus produtos.

Bancas com artesanato, produtos da época, livros, cosméticos, bijuteria e doçaria tradicional fizeram as delícias de quem procura artigos originais ou simplesmente pretende degustar as iguarias feitas pelas mãos das associações e produtores locais.

Estiveram presente carrosséis e divertimentos infantis no Jardim Manuel Bivar para quem visitou o encontro com os mais pequenos.


Foto: André Vilaverde

Clássicos animaram baixa da cidade de Faro Clássicos animaram baixa da cidade de Faro Reviewed by Auto Vintage on 17.12.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.